sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Chega ao fim a 3ª SIPAT do SeMAE e Interligação dos Sistemas entra na fase final


Nesta sexta-feira (26/10), a CIPA— Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do SeMAE trouxe o palestrante Flávio Borin para ministrar uma conversa sobre “Motivação” no encerramento da 3ª SIPAT— Semana Interna de Prevenção de Acidentes.
Hayner Christhyan Chain, presidente da CIPA, disse que essa foi mais uma iniciativa de sucesso. “Viabilizamos este ano a ‘1ª Caminhada do Dia do Desafio’, ‘Palestras e exames de conscientização sobre DSTs’, o ‘1º Torneio de Futsal’, a ‘Festa Julina ASSeMAE’ e, com bastante êxito, finalizamos a SIPAT 2012”, afirmou.
Foram cinco dias de palestras com temas voltados ao bem estar físico, mental e social dos funcionários e colaboradores da Autarquia. “Acidente de Trabalho”, “Saúde da Mulher”, “Higiene”, “Direitos e Deveres do Servidor” e “Motivação”, foram discutidos durante a semana.
“Para todos nós funcionários, esta iniciativa foi maravilhosa. Foi um sucesso total a SIPAT 2012”, elogiou Tina Parreira, agente fiscal e administrativo.  
Segundo Fernando Furlan, técnico de segurança da CIPA, quem ganhou realmente com a SIPAT, foram os participantes, que puderam ampliar seus conhecimentos em assuntos que permeiam em nosso meio de trabalho.   
Assessoria de Comunicação SeMAE

Interligação dos Sistemas
Urano, Diniz e Higienópolis 
entra na fase final

Entra na fase final a construção das duas novas adutoras implantadas pelo SeMAE – Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto, para a interligação dos Sistemas Urano/Higienópolis e Urano/Diniz.
A obra vai beneficiar os moradores dos bairros Jardim Urano, Parque Estoril, Quinta das Paineiras, Jardim Estrela, São Francisco, Vila Sinibaldi, Cidade Nova, Bom Jardim, Vila Diniz, Vila Ercília, Santa Cruz, Bom Jesus e Higienópolis. Serão cerca de 50 mil pessoas beneficiadas.
“As adutoras e o asfalto já estão finalizados, faltam apenas a parte elétrica e a automação para concluir a obra em janeiro”, esclarece Jaqueline Freitas Reis, gerente de Planejamento da Autarquia.
O investimento é de R$ 4.509.138,56, são quatro mil metros de extensão e vai levar água diretamente de um sistema para o outro.
“Essa obra é importante porque em caso de paralisação para manutenção ou quebra de equipamento, um Sistema supre o outro em termos de abastecimento”, disse Luciano Passoni, superintendente do SeMAE.

Nenhum comentário: