sábado, 22 de setembro de 2012

Weilers enfrenta SP Storm no Riopretão


Neste domingo (23/09) a equipe de Futebol Americano Rio Preto Weilers faz jogo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O jogo está marcado para acontecer às 14h30, no estádio Riopretão.
 Os jogadores do Weilers enfrenta o time de São Paulo Storm. O adversário já venceu a equipe rio-pretense no Campeonato, é o atual Campeão Paulista e tem mais de 10 anos de experiência no esporte. "Nosso adversário é uma ótima equipe, experiente, bem treinada e está entre as melhores do Brasil, porém, nossa equipe está treinando duro, estamos focados nesta partida e com o apoio da torcida rio-pretense estamos confiantes em fazer um belo jogo" contou o jogador do Rio Preto Weilers, Maicoul Alves.
 O Jogo contra o Sorocaba Vipers que era para ter sido realizado em 8 de setembro foi cancelado pela federação brasileira (AFAB), devido a falta de árbitros disponíveis para realizarem a partida. No jogo contra o Arsenal de Cuiabá. O time mato-grossense venceu por 55 a 0, o jogo realizado em 1º de setembro.
 Os esportistas do Rio Preto Weilers tem o patrocínio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte Lazer.

Nenhum comentário: