A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, informa que os vendedores ambulantes que queiram se inscrever para comercializar seus produtos, no Parque Cidade das Crianças, somente no dia 12 de outubro, devem se inscrever nos dias 19 e 20 de setembro. A autorização será liberada somente para atuar no local, no Dia das Crianças (12/10). O edital de abertura de inscrição será publicado no Diário Oficial do Município.
As inscrições devem ser feitas no Poupa tempo. Depois de protocolar o requerimento de inscrição, os trabalhadores ambulantes, exclusivamente, deverão se dirigir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, no dia 25 de setembro, das 8h30 às 11 horas, para retirada das guias de recolhimento do Preço Público e Taxa de Localização.
Os pontos serão sorteados no dia 28 de setembro de 2012, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, a partir das 9 horas, por ordem de chegada, sendo obrigatória a apresentação do comprovante de quitação da guia de recolhimento de preço público e taxa de localização. Para os carrinhos de sorvete (1m²) a taxa de localização é de R$17,32; para Box (3m²) é de R$36,57; e para veículos (6m²) é R$65,46.
Serão permitidos 10 carrinhos de sorvete; 25 boxes e 10 veículos. O Trabalhador Ambulante que for surpreendido comercializando sem autorização no local, fica sujeito à apreensão das mercadorias e aplicação de multas por infração, nos termos da legislação municipal vigente.
Poupa Tempo - Rua Antonio de Godoy – 3033 – Centro.
Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Econômico e Negócios de Turismo –
Econômico e Negócios de Turismo –
Rua: Minas Gerais – N° 115 – Santa Cruz.
Telefone: 3212-7621 / 3222-5345.
Telefone: 3212-7621 / 3222-5345.
Central Móvel do SeMAE
vai à Chácara Municipal
A Central Móvel de Atendimento do SeMAE – Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto estará nesta quarta-feira (19/9) no bairro Chácara Municipal. A unidade ficará estacionada na avenida Francisco Chagas de Oliveira com a rua Antonio de Godoy, das 9 às 16 horas.
“Este projeto itinerante foi implantado para facilitar o acesso dos moradores aos serviços da Autarquia e esclarecer dúvidas. O objetivo da Central Móvel é fazer com que o SeMAE esteja cada vez mais próximo da população. É mais um canal de comunicação que colocamos à disposição dos moradores”, destacou a Gerente Comercial e de Relações com o Usuário, Fabiana Zanquetta de Azevedo.
Na Central, são ofertados os mesmos serviços prestados pelo SeMAE no Poupatempo. As pessoas poderão solicitar alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, novas ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros. A recomendação é que o usuário tenha sempre em mãos uma fatura de água e esgoto para agilizar o atendimento.
Associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE podem entrar em contato com a Autarquia pelo 0800 770 66 66 ou pelo e-mail (semae@semae.riopreto.sp.gov.br) e agendar a visita do serviço.
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