quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Shopping Cidade Norte e a seleção de funcionários


 Serão entrevistados 800 candidatos que 
disputam vagas solicitadas por 25 lojistas

 O Shopping Cidade Norte dá início ao processo de seleção dos funcionários que irão atuar no novo centro de compras. Os candidatos convocados para participar de entrevistas com os lojistas serão recebidos no dia 20 de setembro, a partir das 9 horas, no Centro de Convenções da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp), que fica na avenida Bady Bassitt, 4.052.
 O processo seletivo é destinado exclusivamente àqueles que preencheram um cadastro no site do shopping. O Cidade Norte recebeu 1.200 currículos pela internet. Os 800 candidatos disputam as 150 vagas de trabalho destinadas a 25 lojistas. Lembrando que o Shopping Cidade Norte possui mais de 110 lojas, e totalizará um total de 700 a 800 vagas de empregos. O Shopping Cidade Norte, que será inaugurado no dia 12 de outubro deste ano, contará com 110 lojas.
 A fase de entrevistas acontece após um processo de triagem dos currículos, ação realizada por profissionais da Acirp. Os representantes da associação comercial analisaram os 1.200 cadastros como forma de facilitar o processo de seleção e as contratações, buscando aproximar o perfil dos candidatos e as necessidades de cada estabelecimento. Contudo, não será tirada a liberdade de os convocados estabelecerem contatos com todos os lojistas presentes. “Teremos várias mesas com a identificação dos lojistas. O próprio candidato pode escolher se ele deseja ser entrevistado por várias lojas ou somente por uma, aquela na qual ele deseja trabalhar”, diz Nilza Soares, gerente de marketing do Shopping Cidade Norte.
 No dia 20, o atendimento dos candidatos será feito em dois períodos. Pela manhã, das 8 às 12 horas, a atenção será voltada aos profissionais capacitados para atuar como gerentes e vendedores. Na parte da tarde, das 14 às 18 horas, para homens e mulheres que podem ocupar as demais vagas oferecidas pelas lojas.
 A administração do Shopping Cidade Norte lembra que o evento é destinado somente aos candidatos que pré-cadastraram seus currículos e foram convocados para a entrevista. Quem não cumprir esses requisitos não poderá participar da seleção realizada nesta data.

Shopping Cidade Norte
Avenida Alfredo Antônio de Oliveira, 2.077, Jardim Marajó
São José do Rio Preto
Telefone: (17) 3222-2585 

Nenhum comentário: