sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fafá de Belém faz show beneficente neste sábado em prol do Lar de Jaci


A Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, de Jaci, realiza neste sábado, dia 22 de setembro, grandioso show em benefício do Hospita-Lar Nossa Senhora das Graças, de São José do Rio Preto. 
A entidade promove jantar em que a cantora Fafá de Belém será a atração musical.
Dona de uma das vozes mais famosas do país e com números expressivos de vendagens de discos, Fafá de Belém concordou em participar do evento e realizar o show beneficente após conhecer o trabalho da entidade. Comandada por frei Francisco (padre Nélio Belotti), a entidade não tem fins lucrativos e realiza alguns eventos ao longo do ano em prol dos mais necessitados, dentre eles a famosa Festa do Milho.
A obra escolhida para ter a renda do show revertida foi o Hospita-Lar Nossa Senhora das Graças. Especializado no acolhimento e atendimento de pessoas idosas, portadoras de deficiências moderadas ou graves, o Hospita-Lar tem capacidade para atender 150 pacientes, a grande maioria sem vínculo familiar, acamados e com internação de longa permanência.
 Em parceria com o Automóvel Clube, local escolhido para o show, a entidade promete realizar uma noite inesquecível. Com um cardápio preparado especialmente para a ocasião, os convidados poderão apreciar tudo ao som dos maiores clássicos da cantora.

Show Beneficente com Fafá de Belém
Data: Sábado, 22 de setembro
Horário: 20 horas
Local: Rio Preto Automóvel Clube
Informações e reservas de mesas: 17 3283-9070 / 17 8827-9975

Nenhum comentário: