segunda-feira, 4 de junho de 2012

Convite para café da manhã no sítio S. João e SeMAE fará limpeza do reservatório do S. Francisco


A Prefeitura de Sao José do Rio Preto, por intermédio da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, convida a imprensa e autoridades para um café da manhã, no sítio São João, próximo ao Córrego do Cedro, localizado no Distrito de Engenheiro Shmidtt, nesta terça-feira (05/06), às 8 horas. O evento marca o Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06). Após o café será realizada uma visita ao Córrego do Cedro, onde foi realizada a recuperação de 100% da mata ciliar do córrego, considerado a nascente número 1 para o sistema de abastecimento da cidade. O local recebeu plantio de 25 mil mudas de árvores nativas. A visita será acompanhada pelo prefeito Valdomiro Lopes e pelo secretário de meio ambiente, José Carlos de Lima Bueno além de vereadores e autoridades convidadas especialmente para a comemorar a data. 

SeMAE fará hoje limpeza do
reservatório do S. Francisco

O SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto realiza, das 23 horas desta terça-feira (5/6) às 3 horas de quarta-feira (6/6), a limpeza e desinfecção do reservatório do São Francisco.
O serviço de limpeza é realizado periodicamente para a manutenção da qualidade da água distribuída à população.
 Os moradores do bairro serão avisados por meio de carros de som e serão disponibilizados caminhões-pipa, pelo telefone 0800 770 66 66, para atender emergências.
O SeMAE recomenda que mantenham as caixas d´água cheias e economizem para evitar maiores transtornos.

Comunicado

O prefeito Valdomiro Lopes nomeou nesta segunda-feira (04/06) Álvaro Estrella para o cargo de presidente da Emurb – Empresa Municipal de Urbanismo. O decreto com a nomeação será publicado no Diário Oficial desta terça-feira (05/06).

Nenhum comentário: