quinta-feira, 7 de junho de 2012

Banco de Alimentos recebe doação de 500 kg de arroz e SeMAE fará limpeza de reservatórios


O Banco Municipal de Alimentos, administrado pelo Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, recebeu nesta sexta-feira (01/6), 500 quilos de arroz. Os alimentos foram doados pela Alva - Associação dos Lojistas do Noroeste Paulista. As arrecadações da empresa foram feitas durante o Feirão da Alva, no mês de março, no Recinto de Exposições.
As doações foram recebidas pela coordenadora do Banco de Alimentos, Maria de Fátima Soares. A entrega foi feita pelo gerente da Alva: Jesus Aparecido Finotello e o presidente da Associação, João Francisco Pereira Neto.
A meia tonelada de arroz, de acordo com Maria de Fátima, irão complementar as cestas básicas emergenciais, distribuídas pelo Banco de Alimentos, diariamente.
O Banco de Alimentos atende atualmente, 1.213 famílias cadastradas. A entrega é semanal. Além disso, 65 Instituições Sociais inseridas em diferentes segmentos sociais como asilos, albergues, projetos de jornada ampliada para crianças e adolescentes, centros de recuperação para dependentes químicos, hospitais, associações de moradores de bairros e centros espíritas, também recebem donativos.
Informações sobre o Banco Municipal de Alimentos podem ser obtidas através do telefone (17) 3231-2927 ou ainda, na avenida Feliciano Sales Cunha, nº 1.801.

SeMAE fará limpeza de 
reservatórios do Eco Village II

O SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto realiza nesta sexta-feira (8/6) limpeza do reservatório do Eco Village II. O Serviço será das 7 às 11 horas.
 E no sábado (9/6), das 23 horas às 3 horas de domingo (9/6), a desinfecção será feita no reservatório do Caic.
O serviço de limpeza é realizado periodicamente para a manutenção da qualidade da água distribuída à população.
 Os moradores dos dois bairros serão avisados por meio de carros de som e serão disponibilizados caminhões-pipa, pelo telefone 0800 770 66 66, para atender emergências.
O SeMAE recomenda que mantenham as caixas d´água cheias e economizem para evitar maiores transtornos.

Nenhum comentário: