sábado, 9 de junho de 2012

Banco de Alimentos e as doações da 2ª “Caminhada pela Vida - um passo para a solidariedade”


 O Banco Municipal de Alimentos, administrado pelo Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, recebe nesta segunda-feira (11/6), sete toneladas de alimentos arrecadadas durante a 2ª “Caminhada pela Vida - um passo para a solidariedade”, realizada pela Sindicato dos Corretores de Seguros, de Empresas Corretoras de Seguros, Resseguros, de Saúde, de Vida, de Capitalização, de Previdência Privada - Sincor Rio Preto.
A Caminhada reuniu mais de mil pessoas, no Centro Regional de Eventos. Durante o evento os alunos das Escolas Viva I e II, dos bairros Eldorado e Dom Lafaiete, fizeram apresentações de percussão e dança flamenca. As apresentações foram acompanhadas pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliana Lopes, pelas coordenadoras pedagógicas das Viva I, Wagna Mara  Pantaleão,  Viva II, Veranice Lopes, pelo coordenador do Ponto de Cultura, Alexandre Pedroso e pelos professores Kauê de Oliveira e Flávia Piquera.
 Durante a Caminhada foram arrecadadas 7 toneladas de alimentos, que serão entregues a presidente do Fundo Social, Eliana Lopes, na sede do Banco Municipal de Alimentos, na avenida Feliciano Sales Cunha, nº 1.801.

Nenhum comentário: