sábado, 12 de maio de 2012

Revitalização da Praça do Vivendas será entregue hoje e RP Weilers enfrenta São Paulo Storm



A Prefeitura de São José do Rio Preto, por intermédio da Secretaria de Serviços Gerais, realiza neste sábado (12/05) a solenidade de entrega da revitalização da Praça José Generosa, no bairro Jardim Vivendas, às 9 horas.
 A praça teve todo o piso da pista de caminhada substituído e recuperado com revestimento emborrachado. Dezesseis novos postes de iluminação foram instalados e 108 lâmpadas e reatores foram trocados. O local está com novos bancos de madeira e recebeu novas lixeiras. Uma ATI – Academia para todas as idades foi instalada com novos equipamentos. A praça foi recuperada atendendo todas as normas de acessibilidade. 
 O custo do investimento foi de R$257 mil. A obra foi realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Gerais, em parceria  com as secretarias de Obras e Trânsito.

RP Weilers enfrenta São Paulo Storm

Neste domingo (13/05), às 10h30, a equipe de Futebol Americano Rio Preto Weilers fará a terceira partida. O time vai enfrentar a equipe do São Paulo Storm, no 3º Campeonato Paulista de Futebol Americano. O jogo vai acontecer na cidade de Sorocaba.
 O último jogo do Rio Preto Weilers, que estava marcado no dia 29 abril foi cancelado por causa da chuva, que deixou o campo inadequado para a partida. “A cada partida a equipe adquire mais experiência. Nos treinos trabalhamos estratégias que faltaram. Com o jogo que foi adiado tivemos mais tempo para treinar“ avaliou Ivan Conrado, jogador de defesa e dirigente do time.
 Os esportistas do Rio Preto Weilers tem o patrocínio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL.

Nenhum comentário: