domingo, 27 de maio de 2012

Mutirão noturno vai atender moradores de rua


A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto realiza na próxima segunda-feira, 28/5, mutirão noturno voltado ao atendimento de moradores de rua e dependentes químicos, que transitam na área central do município. A ação será realizada na praça Dom José Marcondes, das 17 às 21 horas.
 Segundo a Secretaria de Saúde, o atendimento será realizado pelo projeto Saúde no Bairro, que consiste em dois ônibus adaptados em consultórios médicos, em parceria com técnicos do programa Consultório de Rua, que visa oferecer tratamento especializado a dependentes químicos em situação de rua parcial ou total, em locais com grande circulação de usuários.
 Durante a ação, serão oferecidos atendimentos médico, odontológico, psicológico, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, vacinação contra gripe para pessoas que se enquadrarem nos critérios propostos pelo Ministério da Saúde e curativos.
 Também serão realizados exames sorológicos para diagnóstico de HIV, Sífilis e Hepatite, além de atendimento com assistentes sociais.

Mutirão noturno
Data – 28/05/2012
Horário – 17 às 21 horas
Local – Praça Dom José Marcondes, área central de Rio Preto

Nenhum comentário: