segunda-feira, 28 de maio de 2012

Atletas de Rio Preto se classificam no JORI e agora vão para os Jogos Estaduais do Idoso (JEI)


Ivone Souza Trídico nossa atleta campeã
e mais idosa no Jori de Jales - SP 

Os atletas de Rio Preto conquistaram o segundo lugar, na 16ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). A equipe de Jales, cidade sede da competição, foi a campeã. O município de José Bonifácio ficou com o terceiro. No quesito apresentação artística, a delegação rio-pretense ficou em oitavo lugar. O encerramento do JORI foi neste domingo (27/05).
 A competição reuniu cerca de três mil pessoas, entre dirigentes, torcedores e atletas da região com mais de 60 anos. A comitiva de Rio Preto contou com 100 pessoas, atletas, professores e coodernadores. Os atletas do município disputaram 14 modalidades esportivas dos JORI.
 “Nossos atletas estão de parabéns. O segundo lugar garantiu classificação para os próximos jogos e mostrou mais uma fez que a dedicação, garra e empenho pessoal deste grupo têm fortalecido o nome da cidade nestas competições, ano após ano”, enfatizou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Eliana Lopes.
 Quarenta e cinco atletas rio-pretenses foram classificados para os Jogos Estaduais do Idoso (JEI), prevista para acontecer de 28 de junho a 1º julho, na cidade de Osvaldo Cruz/SP.
 Para a coordenadora do Departamento de Esportes Comunitários da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Cléa Márcia Bernardelli, o objetivo do evento foi alçando. “Alguns atletas não passaram no exame médico, apesar destes desfalques, conseguimos classificar modalidades para participar do estadual”, completou Cléa.
 A equipe rio-pretense é coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por meio do Departamento de Esportes Comunitários, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: