sexta-feira, 6 de abril de 2012

Diocese de São José do Rio Preto divulga dia 8 regulamento do Prêmio de Comunicação


A Diocese de São José do Rio Preto, por meio do (SDC) Sistema Diocesano de Comunicação e a (PASCOM) Pastoral da Comunicação informa que a partir do dia 8 de abril estará disponível no site www.bispado.org.br o regulamento completo do Prêmio de Comunicação “João Paulo II”.
Essa iniciativa visa reconhecer os esforços empreendidos, na área da comunicação da igreja, nas comunidades paroquiais ou outros veículos de comunicação existentes na Diocese de São José do Rio Preto. O SDC e a PASCOM contam com a participação de todos os presbíteros na divulgação do evento e incentivem suas comunidades a se inscreverem neste prêmio. Ao acessar o regulamento, os participantes encontrarão a ficha de inscrição para o concurso. 
A cerimônia de entrega de premiação acontecerá no dia 19 de maio, às 18h30, na paróquia Nossa Senhora do Brasil, no bairro São Deocleciano, em Rio Preto, durante a missa em comemoração ao 46º Dia Mundial das Comunicações Sociais, cujo tema este ano é “Silêncio e Palavra: Caminho de Evangelização”, proposto pelo papa Bento XVI.

Nenhum comentário: