domingo, 16 de outubro de 2011

O baixista Luca Bori, ministra workshop de baixo nesta quarta, 19, no SESC Rio Preto


O projeto (im)Pulso tem como objetivo proporcionar a troca de ideias e experiências entre jovens músicos da região, oferecendo também um ciclo de atividades formativas, como bate-papos e workshops com músicos profissionais, para incentivar a formação de produções novas e independentes.  
Nesta quarta, dia 19, às 17h, o baixista da banda Vivendo do Ócio, Luca Bori, comanda um workshop e bate-papo sobre seu instrumento, o baixo. 
O grupo é uma das grandes revelações do rock nacional, conquistando cada vez mais reconhecimento por onde passa. O workshop é no Teatro da unidade e é grátis. 
Para mais informações sobre a programação do SESC Rio Preto acesse nosso portal www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para a Central de Atendimento no (17) 3216 9300.

Workshop – Baixo
Data: 19, quarta.
Horário: às 17h.
Local: Teatro do SESC Rio Preto
 Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.
***Inscrições na Central de Atendimento.


SESC Rio Preto
Rua: Francisco das Chagas Oliveira, 1333
 São José do Rio Preto – SP.
Tel.: (17) 3216 9300. Informações: 
www.sescsp.org.br/riopreto 
Acompanhe o SESC Rio Preto nas redes sociais:
 www.twitter.com/sescriopreto

Nota do blogue: Foi divulgado uma foto que não corresponde com o baixista Luca Bori, a solução foi a retirada da mesma  e peço minhas desculpas inclusive ao músico e fico grato ao caro leitor pelo seu comentário e na próxima tentarei ser mais criterioso. SSR. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente, essa foto não é do Luca, é do Diego, baterista da banda! hahaha