sábado, 22 de outubro de 2011

Agentes do Comipas fazem neste domingo missão na Estância de Chácaras Santa Clara


Cerca de 250 agentes do (Comipas) - Conselho Missionário Paroquial da igreja Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, do Jardim Bosque da Felicidade, em Rio Preto,  participam neste domingo, dia 23, a partir das 9h, de um trabalho missionário de evangelização na estância de chácaras Santa Clara, próximo do Jardim Felicidade, na zona leste da cidade.
A expectativa é visitar cerca de 500 famílias. Será um dia repleto de partilha e comunhão com os irmãos que vivem neste local.A ação é promovida pelo (COMIDI) Conselho Missionário Diocesano da Diocese de São José do Rio Preto. De acordo com o missionário Ricardo Costa dos Santos, que representa doze capelas da região, o intuito desta visita é levar a Palavra de Deus às famílias que tem fome e sede de ouvir os conselhos do Senhor.
A programação da missão inclui o café da manhã, a partir das 8h, em seguida o envio dos missionários às casas das famílias. Às 13h, será servido o almoço. Às 14h, haverá apresentações culturais de grupos de teatro e música e às 17h, está marcada a santa missa.
O loteamento Santa Clara fica localizado na rua B, 20, na estância Santa Clara. A participação da comunidade é gratuita. Mais informações pelo fone (17) 3022-0392 ou 9199-3107 com Ricardo.

Nenhum comentário: