sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mega Bazar é atração amanhã na paróquia Santa Edwiges e quermesse na Igreja de S. Rita




A paróquia Santa Edwiges de Rio Preto promove amanhã, dia 22, das 9h às 16h, no salão da igreja, um mega saldão de bazar popular tudo a um R$ 1.
São peças semi-novas femininas, masculinas, infantis, sapatos, relógios, roupas de cama, mesa e banho, objetos de decoração, acessórios e muito mais.


 Toda a renda será destinada para a reforma da paróquia, que deve incluir nas obras uma cozinha industrial, a sala de catequese, sala de cursos e o salão paroquial.
De acordo com uma das organizadoras da feira, a paroquiana Carla Pereira, destaca que boa parte das doações são destinadas às famílias carentes da Vila Toninho. "A colaboração da população é muito importante para ampliarmos nossos atendimentos sociais", conclui.
A paróquia Santa Edwiges fica localizada na rua Maria Ceron Volpe, 1580, na Vila Toninho. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (17) 3238-1352 com a secretária Gisele. 

Quermesse encerra a
 Festa em Louvor a Santa Rita 

A grandiosa noite de quermesse encerra amanhã, dia 22, a partir das 20h, no salão da igreja Santa Rita de Rio Preto a festa em louvor a padroeira. 
Haverá diversas barracas de comidas típicas e diversão pra toda a família. A paróquia Santa Rita fica no prolongamento da avenida Murchid Homsi. 
Informações no fone (17) 3227-0534

Nenhum comentário: