domingo, 14 de dezembro de 2008

Jair Afonso, João Henrique dos Reis, José Mário Soares Carvalho e Luciano Pereira e A Página de 14/12/2007



Adicionar imagem













Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e Luciano Pereira em “A História de Catanduva de A a Z”, e agora também em nossa modesta página.

A PÁGINA DA VIDA DO DIA 14 (SEXTA-FEIRA),
DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2007


RECADO ORKUT PARA PROFESSORA DE INFORMÁTICA - Andrea foi uma boa idéia me adicionar , minha amiga 51 , estou muito feliz afinal agora unidos pela cibernética e instantaneamente, podemos trocar as informações pertinentes, a essa área tão solicitada nos dias de hoje e mais ainda tenho uma admiração pelo seu trabalho, pela forma que conduz seus ensinamentos a nós, pessoas da terceira idade e você, cuja paciência até oriental nos eleva com seus ensinamentos, fica portanto registrado que continuaremos nosso aprendizado, quero agradecer também quando no momento mais delicado de minha vida , você me deu um excelente suporte, que hoje através de seus ensinamentos, estou conquistando mais amigos e tenho uma nova postura para os assuntos atuais. Muito grato por tudo que me proporcionou e sucesso, sucesso e muito sucesso pelo seu empreendimento ADD.

SANDUICHE DE MONUMENTOS - Fazendo fotos de árvores para mostrar aos amigos, a beleza da cidade fiz uma foto curiosa, é exatamente no entroncamento da rodovia com a av. Alberto Andaló, temos um sanduiche de monumentos de cimento, com recheio de árvore de natal. Local espetacular, confira!!!

HOMENAGENS AO DR. JUVÊNCIO GOMES GARCIA - Justamente no dia que se comemora, O Dia Nacional do Ministério Público, o Sr. Jirair Karabachian enviou para nossa página este convite, inclusive pode confirmar nossa presença no evento, em homenagem ao Dr. Juvêncio Gomes Garcia, este Juiz de Direito que marcou época e prestou relevantes serviços a nossa querida cidade e região.

Um comentário:

Anônimo disse...

Satie...exemplo de vida e superação...tenho orgulho de dizer que conheço a pessoa maravilhosa que é...sou professora no instituto riopretense dos cegos onde Satie estuda e conheço os trabalhos desenvolvidos por ela...mulher capaz...forte e batalhadora... ass: Damaris