quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sérgio da Silva Paranhos, Valdir Ferreira, Arno Hans Brattig e Júlio César Spoladore Dominguez e A Página de 18/12/2007















Sérgio da Silva e Valdir personalidades aniversariantes de São Jose do Rio Preto e Arno e Júlio Cesar pela cidade de Catanduva e que estão em livros de história de suas cidades, e agora também o registro em nossa página.

A PÁGINA DA VIDA DO DIA 18 ( TERÇA-FEIRA),
DE DEZEMBRO DE 2007
O SONHO DE FICAR COM A FAMÍLIA - È neste Natal e Ano Novo, em função dos feriados maiores caírem na terça-feira, é que se inicia a grande corrida de estar junto com os seus mais queridos, seja de avião , de trem, viagem marítima , viagem de ônibus ou de carro o que mais se evidencia são as placas de destino , aquele destino certo de ficar com seu pessoal mais caro, aqueles que te aguardam com o calor imenso em vossos corações. Boa viagem são os nossos votos!!!

RECADO ORKUT A MINHA AMIGA 52 - Cara Quaresma é uma enorme satisfação e também um grande apreço a sua inclusão no rol de meus amigos, gosto sempre de deixar alguma mensagem familiar como a inserção do nome de mamãe e papai, seus aniversários,deixe também o dia de seu dia de casamento, o nome de seu marido é muito importante para mim essas referências, uma vez que ao longo de nossa próspera amizade, fique mais inteirado de suas aspirações, e seus negócios, e até de seus filhos se os tiverem, estarei sempre ao lado primordial da vida que é a família, conto com sua colaboração e entenda meu ponto de vista, e me perdoe se estou criando obstáculos nesta nova amizade que se inicia, a partir de já pode contar com este amigo em todas as circunstâncias. Abraços a todo seus pessoal....BEM VINDA , E DIAS MELHORES PRÁ SEMPRE!!!

A RETIRADA DOS PONTOS DE UMA CIRURGIA - Amanhã dia 19, será um dia muito especial para D. Dalva, mãe da Danny amiga de Ituverava, quando esta página no dia 5 deste, pedia muitas orações e acendimento de velinhas, pois iria sofrer uma intervenção cirúrgica de um CA e retirar 8 nódulos na garganta, a cirurgia foi um sucesso e amanhã na cidade de Barretos será feita a retirada dos pontos , para alegria dos netinhos Williene, Layssa e Ryan, que a mamãe Danny diz que são assíduos leitores da página da vida , e para alegria deste jamais imaginava atingir o público infantil, sendo que a produção desta é para os saudozistas !!!.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande lideres!!! . Merecem todo apoio e respeito , parabéns a eles!