quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ettore Bertelli e Daniel Matos e A Página da Vida de 17 de Dezembro de 2007

















Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “A História de Catanduva de A a Z”.


A PÁGINA DA VIDA DO DIA 17 (SEGUNDA-FEIRA),
DE DEZEMBRO DE 2007


SÁBADO DE MUITA ALEGRIA PARA OS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL - Sábado, dia 15 que passou houve uma confraternização dos funcionários do Banco do Brasil da região, na própria Associação da classe, onde logo de entrada houve distribuição de fitinhas da Bahia, e uma decoração toda voltada a cultura Bahiana, regada a muita musica e até bateria de escola de samba, juntamente com uma rainha e mestre sala, que primor , levou o pessoal ao delírio. Como cardápio em suas ilhas de alimentação, até perto da piscina tinha: Ilha de caipirinha e Frozen-caipirinhas de frutas feitas com cachaça e frozen de cachaça. Na ilha brasileira : mini acarajé , bolinho de siri, escondidinho, arrumadinho, tapioca de peixe, polenta de tacho, isca de peixe com molho tártaro, pé de moleque de rapadura de tacho.Na ilha de pastel e crepe de palito, variedades de pasteis , crepe no diversos. Na ilha Hot Dog- minipizza, tinha pizza de mussarela e cachorro quente . Bebidas : dois bares com refrigerante e água mineral..

A CONFRATERNIZAÇÃO DOS COLEGAS DE TRABALHO - A organização preparou um show de fotos de todos os funcionários e assim que passava a cidade tal era gritos e mais gritos de entusiasmo, todos torcendo para todos em um espetáculo inusitado. E tinha também 3 telões de excelente definição, onde vários cantores de renome internacional se apresentavam em seus clipes maravilhosos, portanto creio eu que será difícil superar outra festa igual a esta e no final das apresentações um FELIZ NATAL E DIAS MELHORES PRA SEMPRE!!!

UM CARTÃO DE FELIZ ANIVERSÁRIO - Ontem preparei um cartão e enviei para minha amiga Amanda Calegari, mas minha intenção era enviar para todos os meus amigos , como não foi possível estou reproduzindo na edição de hoje. A ela novamente nossos parabéns pela data de ontem...

Nenhum comentário: