sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Waldomiro Bueno Filho, Ary Rodrigues Alves e Maria Aparecida de Carvalho Azarite e A Página de 19/12/2007








Waldomiro personalidade aniversariante no dia de hoje que consta no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”e Ary e Maria Aparecida pelo livro “ A História de Catanduva de A à Z”.


A PÁGINA DA VIDA DO DIA 19 (QUARTA-FEIRA),
DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2007


AMANHÃ É FESTA NO LAR DE CLEMENTE E ROSALINA - Amanhã o meu melhor amigo Clemente Fagundes mais conhecido como Kelé, completa mais uma aniversário de casamento ou seja o 38, este que nos idos de 1.976 foi o primeiro homem a me dar as mãos nesta terra de São José do Rio Preto, com a fundação do nosso querido Jornal Dia e Noite,na qual ele era motorista e tudo do proprietário do jornal Sr. Luiz Roberto Domingues Ramos, com sua gentileza em levar-me a conhecer todos os planos da cidade, inclusive em um churrasco de comemoração a vitória do prefeito da época Sr. Adail Vetorazzo, na chácara do maquininha (hoje bairro populoso por nome de São Deocleciano mas que todo mundo chama MAQUININHA).Este profissional motorista e guerreiro de todas as horas , que tantas passagens tivemos juntos, casou em 20/12/69 com Rosalina Romão dos Santos Fagundes ,e desta união nasceram seus seis filhos: Rosangela Aparecida Fagundes,Maria Rosemeire Fagundes,Cláudio Antonio Fagundes, Cristiano Fagundes, Adriana Fernanda Fagundes e Alexandre Fagundes o caçulinha da turma. Mas a minha maior satisfação é que este amigo mora a 3 quadras de mim, e é tão confortável saber que tem uma pessoa maravilhosa muito próxima, e que pode contar com ela em todas as circunstâncias, meu caro amigo Kelé CONGRATULAÇÕES, e que as bênçãos do ALTÍSSIMO continue em vossa união e sua família..Feliz Natal e dias melhores prá sempre!!!

RECADO DO ORKUT A MINHA SOBRINHA - ELISÂNGELA, tenho uma excelente notícia para você, nossa saudade vai acabar na véspera de Natal, esta planejado nossa ida até a esta chácara maravilhosa, que seu pai cuida com todo o apreço,só que desta vez o Fábio tem compromisso, em seu trabalho no dia 24 e não poderá ir , mas ficará cuidando do Kira , este cachorro manhoso e cheio de estrelismos, pode contar com Rogério e eu na vossa ceia natalina, que sua mamãe sempre se esmerou em fazer desde os tempos que seus avós(Josefa e Antonio in memorium) estavam conosco, LINDA minha admiração por ti você já conhece , então até segunda a noite.

MENSAGEM DE NATAL DE 1985 - Esta mensagem foi enviada a mim quando nos anos 85 , período que produzíamos o Jornal A Notícia sob a batuta de Dr. Nivaldo Carrazzone, deste compositor que fez na dupla de Milionário e José Rico um dos maiores sucesso da musica sertaneja e tem o seu lado esportista sendo Diretor de Relações Públicas, do nosso querido América Futebol Clube, no tempo de glórias onde o endereço era Rua Machado de Assis , 201- Vila Santa Cruz- Cep 15.100- São José do Rio Preto.(HOJE ATACADÃO) o nome deste homem extraordinário é Waldemar de Freitas Assunção muito conceituado na cidade ,que escreverei muito dele futuramente, mas para mim será sempre Dema.

Nenhum comentário: