terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Nelson de Carvalho Seixas, José de Seixas MURILO SEIXAS, Osvaldo Politano Júnior , João Barbizan Filho e João Eduardo Cardoso de Miranda

Foto do Dr. Nelson feita durante o lançamento do Livro TODOS OS DERBYS, na Biblioteca Municipal, este livro de Vinicius de Paula e Milton Rodrigues foi produzido graças ao Programa Municipal Nelson Seixas de Fomento à Produção Cultural de São José do Rio Preto. Dr. Nelson parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações por tudo que faz pela nossa querida cidade e abaixo a sua biografia para que você conheça melhor este excelentíssimo político.

















































Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e João Barbizan e João Eduardo em “A História de Catanduva de A a Z”, de Vicente Celso Quaglia.



A PÁGINA DA VIDA DO DIA 16 (DOMINGO),

DE DEZEMBRO DE 2007



MEU CARO CUNHADO WALTER - O tempo passa rápido demais não, nesta época eu trabalhava em um jornal conhecido como Dia e Noite (D.N. para os íntimos) que marcou época no jornalismo pela sua diagramação , o mais moderno seguindo modelo europeu , e também seu sistema de impressão que é utilizado até hoje, e você da sua empresa onde dedicou seu trabalho por 3 décadas, lembrou desde e ainda fez a referência que sua empresa era melhor ou igual a nossa , que tempo lindo, quanta cumplicidade, estou reenviando esta mensagem desejando o mesmo que desejou a 30 anos atrás. Abraços e beijos a Ana Maria companheira de todos os momentos e ao Flavito que esta fazendo um trabalho muito bonito pela radiodifusão da Eldorado FM e pela belíssima equipe de esportes da ESPN, e a você deste que sempre o admirou.Feliz Natal e Próspero Ano Novosão nossos sinceros votos dessrsjrp@hotmail.com e família.


HOJE DIA DO RESERVISTA - Comemora-se hoje dia do reservista ou seja aquele soldado que esta na reserva, aquele que se poupa para os casos imprevistos ,e sempre pronto para entrar em combate quando for necessário, a esses milhões nossas homenagens.


MENSAGENS CHEGANDO - Mensagem do Dr. Jair Moretti e Jirair Karabachian desejando votos de Feliz Natal e próspero 2008, homens que sustentam com muita competência a Emurb e o Mercado Municipal, no mercadão como é conhecido, com seus eventos culturais , a homenagem justa , linda e emocionante por exemplo de hoje, foi a Dr. Juvêncio Gomes Garcia este Juiz de Direito, que tanto serviços prestou a nossa querida cidade e região, acompanhado com o som maravilhoso, de Marcos com seu sax , foi um domingo memorável.





Nenhum comentário: