quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"Menino Jesus" recebe presentes de Natal


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, primeira-dama Eliana Lopes,  entregou nesta quarta-feira (26/11) 202 sacolas de presentes da Campanha de Natal 2014 - "Amigo presente no Natal" aos alunos da Escola Municipal Menino Jesus, no Eldorado.  
A festa contou com a presença da assessora da secretaria de Educação, Rosa Melara, e dos padrinhos dos alunos: as empresas Igui piscinas, a 3M, as secretarias de Trânsito e Assistência Social. Todos foram os reponsáveis pela doação dos kits de presentes, contendo um livro, um brinquedo e uma guloseima.  
"A parceria das empresas e instituiçõdos rio-pretenses é que fortalece nossa campanha e traz mais alegria para as nossas crianças da rede municiapl de ensino", disse Eliana Lopes.  
Durante a entrega, os alunos de 4 a 5 anos, da Menino Jesus cantaram músicas natalinas. Papai Noel marcou presença, contagiando ainda mais a garotada na entrega de presentes.  
A Campanha de Natal 2014 "Amigo presente no Natal" vai até o dia 16 de dezembro. Nesta quinta-feira (27/11), a entrega dos kits acontece na escola Yolanda Ferrari Vargas, na rua 19 de Março, 901, no bairro Maria Lúcia.

Nenhum comentário: