terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cantor Antônio Cardoso faz show nesta quinta no Salão Paroquial da Paróquia N. Senhora do Brasil



A apresentação acontece na próxima quinta-feira, dia 27, no salão da igreja Nossa Senhora do Brasil. Durante o show, o cantor e compositor Antônio Cardoso gravará o Especial de Natal para a Rede Vida de Televisão.

Antônio Cardoso é cantor e compositor, nasceu na cidade de Miguel Calmon, na Bahia. Em 1975, chegou em São Paulo como milhões de nordestinos com um sonho na cabeça e muitos desafios pela frente. 
 O músico vem a São José do Rio Preto a convite do padre Ernesto da Paróquia Nossa Senhora do Brasil, assessor diocesano da Pastoral do Empreendedor. O show intitulado "Natal de Luz em Família" acontece na próxima quinta-feira, dia 27, às 20h, no salão social da igreja. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado às famílias carentes do bairro. Mais informações pelo telefone (17) 3224-5616 
 Antônio Cardoso já se apresentou em mais de 2,5 mil cidades brasileiras. Especializou-se em produzir canções e mensagens que abordam com leveza o tema "Família". Seu trabalho é visto por educadores e comunicadores como uma oportunidade singular para refletir sobre o futuro da família. No show em que ele apresenta no próximo dia 27 , as canções e as imagens vão se entrelaçando com pequenas histórias com uma motivação própria. Mais que um show, Antônio Cardoso transforma as suas apresentações numa celebração ao amor de pais e filhos.
 A gravadora Paulinas/Comep é quem edita suas obras desde 1979. Ao todo, ele já gravou 22 obras individuais, entre elas “Amor de Pai” de 2007, composta por 12 canções e o CD intitulado “Pede um Amor as Estrelas” de 2010. A influência do Padre Zezinho é marcante em suas produções, tendo como retaguarda a sua própria família, ele mesmo diz: “Eu empresto o meu canto a causa da família e minha família dá o seu tempo de espera que é próprio de quem vive uma vocação”, diz Cardoso. 
 No site www.antoniocardoso.com.br é possível conhecer um pouco mais sobre o trabalho e a trajetória de 35 anos de carreira do cantor Antônio Cardoso na música religiosa católica.


Nenhum comentário: