quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cinegrafista rio-pretense Antônio Moises Carvalho morre, aos 45 anos, de doença rara


Toninho, cinegrafista
Faleceu nesta terça-feira, (9), no hospital Beneficência Portuguesa, em Rio Preto, o cinegrafista da TV Record Rio Preto e da Rede Vida de Televisão, Antônio Moises Carvalho, de 45 anos.
 Toninho como era chamado carinhosamente por todos os profissionais da imprensa rio-pretense estava afastado da emissora havia dois anos por problemas de saúde. 
Neste período, ele descobriu que tinha a síndrome de Guillain-Barré, também conhecida por polirradiculoneuropatia idiopática aguda oupolirradiculopatia aguda imunomediada, é uma doença do sistema nervoso (neuropatia) adquirida, provavelmente de caráter autoimune, marcada pela perda da bainha de mielina e dos reflexos tendinosos. Ela se manifesta sob a forma de inflamação aguda desses nervos e, às vezes, das raízes nervosas.
Toninho era casado e deixa uma filha. Na Rede Vida de Televisão de São José do Rio Preto trabalhava desde 2001. Na TV Record Rio Preto estava afastado de suas funções desde 2006. O velório e o sepultamento ocorreram nesta quarta-feira,dia 10,  no cemitério Jardim da Paz de Rio Preto. 

Nenhum comentário: