quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pela Liga Paulista de Futsal, Rio Preto pega nesta quarta AABB


Motivado com a vitória contra o Pulo do Gato, fora de casa, na semana passada, o time do Rio Preto Futsal/Guaraná Antarctica/Siamar/Optcentro/New Summer/Unimed/Banc's Couro/Unirp/SMEL volta a jogar nesta semana pela Liga Paulista (Paulistão 2013).   
Na quarta-feira (24), a equipe rio-pretense encara a AABB, às 19 horas, no Centro Regional de Eventos. Com 15 pontos, Rio Preto ocupa o nono lugar, enquanto a AABB é vice-líder, com 32 pontos. “O time deles é bom, mas estamos bem focados e os meninos estão motiva dos. Objetivo é mais uma vitória”, afirmou o técnico Júlio Martins.

SUB-11 E SUB-13 

E pela Copa Municipal, os times Sub-11 e Sub-13 do Rio Preto Futsal jogam nesta semana. O Sub-11 pega o Gamor, nesta terça (23), às 20 horas, no Natalone. Já na quinta (25), o Sub-13 enfrenta a Águia Negra, às 21 horas, no ginásio 19 de Março. 
Já pelos Joguinhos da Juventude, os meninos do Sub-18 do Rio Preto Futsal jogam contra José Bonifácio, na quarta-feira, às 20 horas, fora de casa. 
O time principal do Rio Preto volta a jogar nesta semana pela Copa TV TEM. Na sexta-feira, a equipe vai até Penápolis enfrenta Neves Paulista, em partida marcada para as 21 horas. 

Nenhum comentário: