quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Movimento no nosso Terminal Rodoviário será até 40% maior no período de Natal


A Prefeitura, por meio da Emurb – Empresa Municipal de Urbanismo espera um aumento de até 40% no movimento de passageiros no Terminal de ônibus Interurbanos no período de Natal, entre os dias 21 a 26 de Dezembro.
Em períodos normais o movimento é de 2 mil passageiros. A expectativa é de 12 mil passageiros transitando pelo terminal nos dias de maior movimento. O Terminal Rodoviário de São José do Rio Preto tem linhas partindo para as principais capitais do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília e para Santos, no litoral paulista.
São 23 empresas de ônibus instaladas no terminal, que devem colocar 150 carros extras para atender a demanda. As linhas mais procuradas para a região são para as cidades de Araçatuba, Presidente Prudente, Fernandópolis, Votuporanga e outras da macro-região de Rio Preto. Ribeirão Preto é um dos destinos mais procurados nesse período.
Para o Ano-Novo a expectativa é que um volume um pouco menor de passageiros. Mas, a estrutura de ônibus extras será a mesma. São 1.300 ônibus no total nesses períodos de festas, de acordo com dados da gerência do terminal. O movimento de ano-novo começa no dia 29 e vai até dia 02 de janeiro.

Nenhum comentário: