sábado, 22 de dezembro de 2012

Dona de casa corre contra o tempo pra fazer o Natal mais feliz em São José do Rio Preto


Todo ano quando chega o mês de dezembro a rotina da dona de casa Josemilda Aparecida Nunes, 27, moradora do bairro Parque das Aroeiras I, na região norte de Rio Preto,  se transforma. Há três anos ela dedica boa parte do seu tempo ajudando inúmeras famílias carentes do município com a doação de alimentos, roupas e brinquedos.
Este ano não será diferente, para atender as famílias ela está precisando da colaboração da população com cestas básicas, roupas e brinquedos. " O que eu faço é muito pequeno perto do que Deus tem pra nos dar", explica Josemilda. No ano passado ela conseguiu atender cerca de 42 famílias de várias regiões da cidade como: Jardim Santo Antonio, Parque da Cidadania, entre outros. Este ano a meta é beneficiar o dobro dessas famílias, que muitas vezes,  passam o Natal e o Ano Novo sem ganhar presentes.
Os interessados em colaborar com a campanha solidária podem levar as doações na rua Pedro Góes, 2157, no Parque Industrial. Mais informações pelo telefone (17)  8138-6953 falar com Neura ou no 3217-3033 falar com Josemilda.

Nenhum comentário: