sábado, 22 de dezembro de 2012

Escola de Moda é inaugurada com belo desfile


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio, do Fundo Social de Solidariedade, inaugurou com um desfile de modas, na última quarta-feira (19/12) a Escola de Moda. As roupas do desfile foram produzidas pelas alunas da 2ª turma do Curso de Formação Profissional em Corte, Costura e Modelagem. O evento marcou o encerramento do curso, a formatura oficial das alunas e a inauguração da escola.
 A inauguração foi feita pelo vice-prefeito, Gaber Lopes e a esposa Cristina Lopes. Sueli Aparecida Neves Cezarette, representou a primeira dama do Estado, Lu Alckmin, que preside o Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo – FUSSESP.
 A Escola de Moda faz parte do projeto “Costura e Arte”, que é uma parceria entre o FUSSESP e o município de São José do Rio. O Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto recebeu quatro máquinas de costura doadas pelo Estado para iniciar a nova escola.
 As inscrições para a Escola de Moda e para a 3ª turma do curso de Corte, Costura e Modelagem (iniciantes), começam na primeira quinzena de janeiro. Os interessados podem procurar o Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto, na Rua Pedro Amaral, 3777, Vila Ercília, ou pelo telefone 3214-9010.

Nenhum comentário: