quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Teatros, música, exposição e cinema no Teatro do SESI, neste fim de semana.




Programe-se!!! 

 Dia 2 e 3 de agosto às 15h, o espetáculo : 
Candim. 
 Cândido Portinari, pintor consagrado, é levado pela menina Janelise de volta à sua infância, na cidade de Brodowski, para reviver o passado e redescobrir a inspiração nas coisas simples de menino pobre, de pés descalços, em meio a pipas, brincadeiras, bailes na roça e a enfrentar também o terrível medo de espantalho. 

Dia 4 de agosto às 20h, o espetáculo :
 Limpe Todo o Sangue Antes Que Manche o Carpete. 
 O universo corporativo visto com realismo — competição, conspiração e traição. Wilson e Pierre disputam um cargo importante numa grande empresa. Na condição de concorrentes para a única vaga disponível, passam a agir de maneira vil, sem medir escrúpulos, forjando situações e encontros inexplicáveis. De outro lado, Sabrina convence uma amiga de trabalho a ajudá-la num plano tão abominável quanto lucrativo. Todos em busca do sucesso, seja pelo preço que for, doa a quem doer, custe o que custar. 

Dia 5 de agosto às 19h, o espetáculo de música: 
Blue Suede Blues. 
A mistura do Rock'n'roll com a música country americana resultou em um estilo próprio chamado de "Rockabilly" que tem como principais expoentes nomes como Chuck Berry, Jerry Lee Lewis, Elvis Presley, Bill Halley, Johnny Gash, Gene Vincent, Eddie Cocharan, entre outros. O grupo Blue Suede Blues apresenta um show completo, com as melhores músicas no estilo rockabilly e com uma sonoridade muito próxma a dos fabulosos anos 50! 

De 1 a 15 de agosto a Exposição Itinerante: 
Luzes de São Paulo. Terça a sexta das 13:30 às 18h 
16 fotografias em cores - Valdir Lopes

Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início de cada apresentação. 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E CONFIRA
 TODA A PROGRAMAÇÃO DO SESI RIO PRETO. 

Nenhum comentário: