sábado, 4 de agosto de 2012

Rio Preto Weilers recebe Sinop pelo Brasileiro e Basquete sobre rodas vai ao Sul Americano


Neste domingo (05/08) a equipe de Futebol Americano Rio Preto Weilers fará sua primeira partida em casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, contra o Sinop Coyotes, de Mato Grosso.
 O jogo está marcado para acontecer às 14h30, no estádio Anísio Haddad o Riopretão.  "Nossa equipe está focada em fazer um bom jogo, nós queremos conseguir nossa primeira vitória no campeonato em nossa primeira partida oficial na cidade. A equipe participa de amistosos e torneios desde 2010, porém este será nosso primeiro jogo em casa", comentou Matheus Cesar Tomaz Camargo, Treinador da Defesa do Weilers.
 O último jogo do Rio Preto Weilers foi contra o Sorocaba Vipers, em Sorocaba, quando o time da casa venceu  por 16 × 0. "Nosso time está ganhando experiência nas derrotas e tem conseguido corrigir seus erros dos jogos anteriores, estamos estudando o estilo de jogo da equipe adversária e iremos lutar por vitória em casa", explicou José Elias, Treinador Principal do Weilers.
 O próximo jogo do Rio Preto Weilers será contra o Arsenal, de Cuiabá/MT, na cidade do adversário, no dia 1º de setembro, pela quinta rodada.
Os esportistas do Rio Preto Weilers tem o patrocínio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte Lazer.

Basquete sobre rodas 
vai ao Sul Americano

Neste domingo (5/08) a equipe de basquete sobre rodas do CAD - Clube dos Amigos Deficientes embarca para a Colômbia. A delegação conta com 15 pessoas, sendo 10 atletas. Eles vão participar do I Campeonato Sul Americano Interclubes de Basquete Sobre Rodas, no festival de verão na cidade de Bogotá. Os jogos acontecem no período de 6 a 11 de agosto. A tabela será sorteada no dia do primeiro jogo.
 Na competição o Brasil será representado por duas equipes: CAD/Smel/VETNIL e Magic Hands, outras equipes selecionadas foram: Argentina; Uruguai; Comunidad Andina de Naciones Chile; Peru; Bolívia, Equador (com duas equipes); Venezuela e a Colômbia como país sede. “O CAD estará com nossa equipe e atletas aproveitando este intercâmbio para colocar seu treinamento em quadra e testar seus conhecimentos, para voltar ao Brasil com mais ânimo”, comentou Paulo Jatobá, atleta do CAD.
 Segundo Jatobá, as equipes de basquete sobre rodas, representantes serão as principais de seus países na última competição nacional, o que ditará o alto nível da competição e a preparação das equipes para seus objetivos individuais como competições nacionais e internacionais as quais estarão participando.
 Os esportistas do basquete de rodas tem o apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte Lazer.

Nenhum comentário: