quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SeMAE cria setor contato direto com Imobiliárias e Abastecimento do Alto Alegre está prejudicado


O SeMAE – Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto acaba de criar um canal online voltado exclusivamente para imobiliárias, o objetivo é melhorar o atendimento e a comunicação com o usuário.
 O serviço permite que os responsáveis pelas empresas solicitem informações, associem novos imóveis, recebam segunda via de contas e esclareçam qualquer dúvida relacionada aos cadastros administrados.
 “A intenção do SeMAE é estreitar cada vez mais o relacionamento com o usuário e esse novo serviço de atendimento às imobiliárias busca agilizar o envio de informações e facilitar o trabalho de administração dos imóveis”, explica Fabiana Zanqueta de Azevedo, gerente Comercial e de Relações com o Usuário.
 O canal já está ativo e funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 até 17 horas pelo e-mail imobiliárias@semae.riopreto.sp.gov.br.

Abastecimento do Sistema
 Alto Alegre está prejudicado

Problemas na bomba em poço que abastece o reservatório do Sistema Alto Alegre está prejudicando a distribuição de água para 30 bairros. O SeMAE – Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto está tomando as medidas necessárias para solucionar os problemas. Mesmo assim, em alguns períodos do dia, poderá ocorrer baixa pressão ou a interrupção temporária do abastecimento.
 A orientação da Autarquia é para que a população mantenha as caixas d’água cheias e economize para evitar transtornos. Em caso de emergência, solicitar caminhão-pipa pelo serviço 0800 770 66 66.
 Bairros atingidos: Alto Alegre, Jardim América, Jardim Americano, Bela Vista, Jardim Bordon, Bosque da Felicidade, Flor do Bairro, Gasbarro, Minidistrito Giuliane, Vila Ideal, Ipiranga, Jandira, Jardim do Lago, Jardim Municipal, Jardim Nabuco, Jardim Mossoró, Jardim Nazareth, Nossa Senhora do Carmo, Vila Novaes, Jardim Primavera, Vila Progresso, Regina Maura, Rosely, Santa Izabel, São Paulo, Sônia, Suzana, Urupês, Vila Militar, Vila Vieira e adjacências.

Nenhum comentário: