A Central de Atendimento Móvel do SeMAE –Serviço Municipal de Água e Esgoto de São José do Rio Preto começa a funcionar nesta segunda-feira (18/6). O veículo estará na praça Rui Barbosa, no Calçadão, das 9 às 17 horas.
“Nosso objetivo é fazer com que o SeMAE esteja cada vez mais próximo da população. Com o Atendimento Móvel queremos facilitar o acesso dos moradores para que façam suas solicitações de serviços e esclareçam suas dúvidas”, destaca a gerente Comercial e de Relações com o Usuário, Fabiana Zanquetta de Azevedo.
A Central Móvel vai oferecer o mesmo atendimento prestado pela Autarquia no Poupatempo. Serão ofertados serviços como alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros.
A Gerência Comercial e de Relações com o Usuário informou que está sendo elaborado um calendário de atendimento, com os locais e horários, que será divulgado com antecedência.
“No nosso projeto, a unidade, além de prestar serviços para a população, também servirá para atividades educativas. Vamos levar informações sobre os sistemas de abastecimento e de coleta e tratamento de esgoto para as escolas”, reforça Fabiana.
O superintendente do SeMAE, Luciano Passoni, está otimista com a nova unidade de atendimento. “Nossa proposta é cada vez mais ampliarmos nossos canais de comunicação e atendimento da população. Ampliamos o horário de funcionamento do 0800 770 66 66, agilizamos o atendimento virtual pelo email semae@semae.riopreto.sp.gov.br, implantamos o twitter e o facebook do SeMAE e estamos criando um novo site para a Autarquia, voltado principalmente para o acesso aos nossos serviços”, afirmou Passoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário