segunda-feira, 19 de março de 2012

RP 160 Anos: Michel Teló é o destaque


Um show de Michel Teló encerra a programação de aniversário de Rio Preto, nesta segunda-feira (19/3), a partir das 21h00. A programação, na segunda-feira, começa às 10 horas, com a inauguração do Núcleo Esperança no loteamento Santa Clara, com a presença do Governador Geraldo Alckmin e comitiva.
Na sequência haverá o corte do bolo de aniversário, previsto para meio-dia, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. Como já se tornou tradição, o bolo é do tamanho da idade do município. Este ano serão 160 metros. O corte do bolo será animado por grupos sertanejos.
A programação prossegue às 14 horas, quando 17 músicos sobem ao palco alternativo, no Recinto de Exposições, para apresentar as diversas canções do cenário sertanejo, desde músicas raiz até o universitário. São eles: Alisson, Jorge e Gustavo, Zé Vitor e Martins, Cleiton Torres e Marcos Violeiro, Divino e Donizete, Tony e Kleber, Jads e Jadson, Nando e Júnior, Cristian Fernandes, Erick e Léo, Zé Ricardo e Tiago, Henrique e Diego, Zé Neto e Cristiano, Israel e Rodolfo, Cristiano Araújo, Fred e Gustavo e Munhoz e Mariano.
No palco principal, a partir das 21 horas, é a vez do fenômeno Michel Teló apresentar o show “Michel Na Balada”, do último CD lançado. Além do hit do momento “Ai se eu te pego”, o repertório traz também canções como “Fugidinha”, “Humilde Residência”, entre outras. Lançado no final de 2011, o trabalho traz elementos eletrônicos e pitadas de samba rock em meio às batidas sertanejas. Teló chega a Rio Preto após uma turnê internacional. Desde fevereiro, o cantor cumpre agenda em países da Europa. A entrada é um quilo de alimento não-perecível, que será doado em prol do Fundo Social de Solidariedade.

Nenhum comentário: