sexta-feira, 23 de março de 2012

“PRETO BÁSICO” amanhã no SAMBADOSESC



O grupo “Preto Básico” apresenta o show “SAMBA CRU”, com samba em suas mais diversas formas neste sábado, dia 24, pelo projeto SAMBADOSESC, onde intérpretes e compositores se dedicam ao resgate do mais tradicional gênero brasileiro.
Às 17h, na Lanchonete do SESC Rio Preto. E é grátis!
 Criado em março de 2004, o grupo Preto Básico sempre inova com nos arranjos, apostando, porém, em um samba genuíno e bem interpretado. Com um show alto astral e uma formação enxuta, os músicos apostam na praticidade da mesclagem de ritmos em seu show, ficando tudo muito prático na hora da execução, sem perder o peso e a qualidade que o samba necessita.
 O repertório do grupo é focado em alguns dos grandes compositores da música brasileira, como Dona Ivone Lara, Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Noel Rosa, Ataulfo Alves, Cartola, Pixinguinha, Chico Buarque, entre outros. Além dos instrumentos característicos de uma roda de samba, o show também conta com o cajón, instrumento de percussão peruano, muito utilizado na música flamenca.
 Para informações acesse www.sescsp.org.br/riopreto ou ligue para (17) 3216 9300.

Confira abaixo a próxima atração
do projeto “SAMBADOSESC”

Dia 31
Mari Marão
Com sua potente voz, que lembra a da cantora Alcione, a sambista de sorriso fácil interpretará grandes clássicos e sucessos do mundo do samba, como Emílio Santiago, Alcione, Betty Carvalho, Jorge Aragão, Milton Nascimento, Vinicius de Moraes, Tom Jobim e Clara Nunes.

SAMBADOSESC – Preto Básico 
Data: 24, sábado.
Horário: às 17h.
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto – Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1333.
Grátis.

Nenhum comentário: