domingo, 18 de março de 2012

Rádio Educativa FM tem Programação especial para o Aniversário de Rio Preto


Músicos prestam homenagem a Rio Preto na Rádio Educativa
 A Rádio Educativa FM (106,7 mHz) preparou uma programação especial para celebrar os 160 anos de fundação de São José do Rio Preto. Nesta segunda-feira (19/3), dia em que se comemora o aniverário da cidade, os músicos rio-pretenses prestam sua homenagem ao município. Também a programação traz um formato especial do programa “Estúdio RP”, com os assuntos e músicos que foram destaques nestes últimos meses.
 A partir das 14 horas, serão veiculados blocos em homenagem à cidade. Músicos de Rio Preto gravaram uma vinheta para parabenizar os 160 anos do município. Cada um ao seu estilo, singelas palavras exemplificam os sentimentos de fazer parte desta cidade.
 Após cada homenagem, serão tocadas uma seleção de canções do artista. Esta programação especial contou com a participação de 16 músicos diferentes, passando pelos estilos MPB, Pop, Rock, Blues e Rap.
 Logo depois, às 18 horas, entra no ar o programa “Estúdio RP”, apresentado por Sarah Carvalho. Neste formato especial, foram escolhidos trechos das entrevistas de maior destaque. O “Estúdio RP” é um espaço para os músicos rio-pretenses mostrarem o trabalho. Exibido aos sábados, o programa traz um bate-papo com os artistas locais, que falam sobre a carreira, shows e discos.