terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coral Ensemble celebra hoje no Teatro do SESI os 15 anos da Faperp de São José do Rio Preto


Para comemorar os 15 anos de fundação (13 de setembro de 1996) a Faperp - Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto realiza hoje, dia 13, a partir das 20h, no Teatro Sesi, duas grandes apresentações para festejar a data.
Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (17) 3235-9089. As vagas são limitadas.A Faperp é uma instituição sem fins lucrativos, desenvolve pesquisas nas áreas científicas e culturais, mantém parcerias com a Prefeitura Municipal. A entidade administra o CICC - Centro Integrado de Ciência e Cultura, inaugurado em 1996, na gestão do professor e ex-prefeito Manoel Antunes
A festa dos 15 anos da instituição começa a partir das 19h com um coquetel, logo em seguida o Coral de Vozes Paulista Ensemble, regido pelo maestro rio-pretense Paulo de Tarso abre a noite cultural com canções sacras e eruditas. Após a apresentação, o público assiste a palestra "Saudade mineira: um olhar poético sobre a vida", ministrada pelo professor e escritor Rubem Alves. O Teatro Sesi tem capacidade para 388 lugares, por isso é necessário que os interessados confirmem sua presença antecipadamente.

Festa dos 15 anos da Faperp
 Hoje, dia 13, às 20h, no Teatro do Sesi Rio Preto, que fica 
localizada na avenida Duque de Caxias, S/Nº, na Vila Elvira.
 Informações no (17) 3235-9089. 
Os convites devem ser retirados na sede da Faperp, que fica 
na rua Siqueira Campos, 3718, no bairro Santa Cruz.

Nenhum comentário: