sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Protocolo da Sanitária passa a funcionar no Poupatempo


 A partir da próxima segunda-feira, dia 02/02, munícipes que necessitam de serviços referentes ao Departamento de Vigilância Sanitária, órgão da Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, deverão se dirigir até a unidade do Poupa tempo, no centro do município.
Com o objetivo de ampliar o atendimento, o protocolo do órgão, que até esta sexta-feira funcionava no prédio da Secretaria de Saúde, passará a funcionar no setor laranja do Poupatempo.
Devem ser protocolados no Poupatempo, a partir de segunda, cadastro e licença inicial, renovação de licença, 2º via de licença, cancelamento de licença/desativação do CEVS, a lteração de dados cadastrais, apresentação de defesa/recurso dos autos emitidos pela Vigilância Sanitária, solicitação de Laudo Técnico de Avaliação – LTA, lavratura de Termo de Abertura e Encerramento de livros e relação de receitas RMNA, RMNAB2, BMPO, BSPO e RMVM.
O Poupa tempo funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas. O serviço funciona na rua Antonio de Godoy, 3.330, no Centro.
Segundo a Secretaria de Saúde, os requerimentos e boletos continuarão a ser retirados pelo Portal da Prefeitura ( www.riopreto.sp.gov.br ), ou poderão ser solicitados pessoalmente no Poupatempo.
O boleto do LTA continuará provisoriamente a ser gerado na Vigilância Sanitária e os receituários médicos poderão ser retirados na sede da Sanitária, somente com agendamento por meio dos telefones 3216-9756/ 3216-9757.

Nenhum comentário: