terça-feira, 27 de janeiro de 2015

1ª Mostra Cultural da Escola de Competência (ECO) Santo Antônio abre período de inscrições


 Será realizada nesta quarta-feira (28/01), a 1ª Mostra Cultural da Escola de Competência (ECO) Santo Antônio "Dr. Roberto Rollemberg", serviço sob responsabilidade da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Educação. O evento tem por objetivo divulgar os cursos ofertados gratuitamente pela unidade.
A partir das 19 horas, a população poderá assistir a apresentações realizadas pelos próprios professores dos cursos e aulas oferecidas pela ECO.
“A idéia é que a população conheça como funciona a escola, como são as aulas e possa escolher a atividade que melhor se adapta”, afirma a coordenadora do espaço, Ana Paula Ribeiro da Costa.
Ao longo de 2015, a população terá à disposição aulas de zumba, karatê, circo, jazz, hip-hop, futebol, grafite, violão, teclado, além de mini-cursos de informática, espanhol, leitura e escrita e inglês.
As inscrições poderão ser realizadas entre 28/01 e 13/02. As aulas serão semanais e em diversos horários.

1º Mostra Cultural ECO Santo Antônio
Data – 28/01/2015 (Quarta-feira)
Local - Rua Geraldo Barbosa Oliveira, 2.901
Horário – A partir das 19 horas.
Funcionamento - A Eco Santo Antonio funciona de segunda a sexta-feira, entre 8 e 21 horas, aos sábados, entre 8 e 17 horas e aos domingos, entre 8 e 12 horas.

Nenhum comentário: