segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

“Curso de Porte e Postura” no 13º JBC


No dia 27 de janeiro (terça-feira) a Cia. Teatral 3 à Solta realiza duas apresentações do espetáculo “Curso de Porte e Postura”, no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, às 19h e às 21h.
O espetáculo apresenta no palco um workshop dividido em três partes: “Basic”, “Intermidate” e “Advanced”. Conforme as fases são concluídas, o comportamento humano é analisado a partir da explicação sobre o que é e quais são os tipos de riso.
O professor Konrad Von Hanswurst, médico e filósofo alemão com vivência em várias teorias religiosas e filosóficas, viaja pelo mundo divulgando suas experiências com o “Curso de Porte e Postura”. Auxiliado por Gervásio de Melocoton, que demonstra as lições do curso, o professor sugere um caminho, com uma postura adequada e muita gargalhada, para a evolução espiritual.
O JBC é uma realização da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e correalização do Governo do Estado de São Paulo e Poiesis, por meio da Oficina Cultural Fred Navarro.
Os ingressos deverão ser retirados gratuitamente na bilheteria do próprio local da apresentação e no mesmo dia, a partir das 18h. Lembrando que será entregue 1 (um) ingresso por pessoa.

13º Janeiro Brasileiro da Comédia
Curso Porte e Postura
Data: 27/01
Horários: 19h e 21h
Endereço: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
Ingressos: Disponíveis a partir das 18h no local
Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário: