segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Atores apresentam cenas clássicas do circo em “Versão Brasileira” no 13º JBC


Nesta segunda-feira 26 de janeiro, a companhia de teatro Los Circo Los realiza duas apresentações da peça “Versão Brasileira” no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, às 19h e às 21h, dentro do Janeiro Brasileiro da Comédia. Os atores Rodrigo Mallet e Vitor Poltronieri utilizam a linguagem circense para entreter e divertir o público.
Os artistas convidam a plateia para visitar o imaginário do circo por meio de várias modalidades circenses. Malabarismos e acrobacias em dupla mostram toda a habilidade e qualidade técnica dos atores. Ao final, o público é surpreendido com o clássico número das águas dançantes.
Encenada em um palco vazio, como um picadeiro de circo, os personagens fazem da arte do malabarismo uma brincadeira divertida e uma obra aberta ao erro e ao improviso. Um espetáculo com muita variedade e cumplicidade, diversão garantida para toda a família.
O JBC é uma realização da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e correalização do Governo do Estado de São Paulo e Poiesis, por meio da Oficina Cultural Fred Navarro.
Os ingressos deverão ser retirados gratuitamente na bilheteria do próprio local da apresentação e no mesmo dia, a partir das 18h. Lembrando que será entregue 1 (um) ingresso por pessoa.

13º Janeiro Brasileiro da Comédia
Versão Brasileira
Data: 26/01
Horários: 19h e 21h
Endereço: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 5381
Ingressos: Disponíveis a partir das 18h no local
Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário: