quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

“O Último Sarau” mistura riso e lágrimas no 13º JBC


Nesta quinta-feira, dia 29 de janeiro, o Grupo Os Geraldos realiza duas apresentações do espetáculo “O Último Sarau – uma peça de corpo presente” no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, às 19h e às 21h, entro do Janeiro Brasileiro da Comédia. Pela segunda vez no JBC, o grupo traz para o público rio-pretense uma reflexão animada sobre a vida.
Com direção de Roberto Mallet, “O Último Sarau” é a mais nova peça do premiado grupo Os Geraldos. O espetáculo é uma comédia dramática que gira em torno da morte do diretor do Grupo Arte & Vida, que por trinta anos promoveu saraus, peças e eventos culturais em uma pequena cidade.
Para homenagear o parceiro, os demais personagens promovem o “último sarau” com a presença do diretor. Poemas, canções e cenas que fizeram parte da história do grupo são apresentados em uma despedida alegra que, ao evocar memórias e afetos, conduz a uma reflexão sobre a vida, o amor e a arte.
O JBC é uma realização da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e correalização do Governo do Estado de São Paulo e Poiesis, por meio da Oficina Cultural Fred Navarro.
Os ingressos deverão ser retirados gratuitamente na bilheteria do próprio local da apresentação e no mesmo dia, a partir das 18h. Lembrando que será entregue 1 (um) ingresso por pessoa.

13º Janeiro Brasileiro da Comédia
O Último Sarau – uma peça de corpo presente
Data: 29/01
Horários: 19h e 21h
Endereço: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
Ingressos: Disponíveis a partir das 18h no local
Classificação indicativa: 14 anos

Nenhum comentário: