terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A Vida Dele é atração nesta quarta às 19 e 21 horas no 13º Janeiro Brasileiro da Comédia


Em clima de brincadeira com o suspense, o grupo In.Co.Mo.De-Te leva nesta quarta-feira (28/01) a peça “A Vida Dele” para o palco do Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, com duas apresentações seguidas.
Em um quarto de hotel ordinário, dois personagens espionam um terceiro e discutem acerca desta investigação. Em uma atmosfera de suspense e comicidade os fatos revelados os levam, aos poucos, ao caminho do inesperado.
No palco, o ambiente criado leva o público até a década de 50. Os personagens evidenciam o exagero dos fatos, dos acontecimentos, da importância que se pode dar a significados vazios e leva todos para uma divertida e atrapalhada investigação.
Com classificação etária de 14 anos, a peça promete arrancar boas gargalhadas do público presente.
O JBC é uma realização da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e correalização do Governo do Estado de São Paulo e Poiesis, por meio da Oficina Cultural Fred Navarro.
Os ingressos deverão ser retirados gratuitamente na bilheteria do próprio local da apresentação e no mesmo dia, uma hora antes do espetáculo. Lembrando que será entregue 1 (um) ingresso por pessoa.

13º Janeiro Brasileiro da Comédia
A Vida Dele
Data: 28/01, às 19h e 21h
Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto
Classificação Indicativa: 14 anos

Nenhum comentário: