sábado, 28 de dezembro de 2013

Vai até o dia 10 as inscrições de grupos para a nossa 14ª edição do FIT de São José do Rio Preto



Vai até o dia 10 de janeiro, o prazo para as inscrições da 14ª edição do FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto. 
Desde o dia 04 de novembro, a organização do evento tem recebido propostas de espetáculos internacionais, nacionais e locais, de diversos gêneros e formatos, inéditos ou não, para publico adulto e infanto-juvenil.
Para efetuarem a inscrição, os grupos interessados têm até às 23h59min do dia 10 de janeiro para preencherem o formulário online que está disponível no site oficial (www.festivalriopreto.com.br). O DVD com a obra na íntegra deverá ser enviado via Correiros com data de postagem até o dia 11 de janeiro.
 Cada grupo pode inscrever mais de um espetáculo, sendo que a inscrição deve ser feita separadamente. Em 2014, o FIT Rio Preto completa 45 anos de história. Atualmente integra o Núcleo de Festivais Internacionais de Artes Cênicas do Brasil, figurando entre os oito maiores festivais do país.  
O evento, realizado pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Sesc São Paulo e acontecerá de 17 a 26 de julho de 2014.

Nenhum comentário: