quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rua Aparecida do Taboado passa a mão única e Termino de inscrição para Rei Momo e Rainha


A Prefeitura, por meio da SMTTS – Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança informa que nesta sexta-feira (25/01) a Rua Aparecida do Taboado passa a ter mão única de direção, sentido bairro-centro, no trecho entre as Avenidas Ernani Pires Domingues e Cenobelino de Barros Serra.
A mudança integra o Plano de Mobilidade Urbana, que visa melhorar o sistema de trânsito na cidade.
A Rua Aparecida do Taboado também vai passar de uma para duas faixas de rolamento e os semáforos serão alterados de três tempos para dois tempos para garantir maior fluidez no trânsito.
Essa alteração conclui a etapa inicial de mudanças no acesso à Região Norte da cidade.
Duas viaturas da Guarda Municipal foram destacadas para orientar os motoristas durante os horários de pico nesta sexta-feira. Serão dois agentes de carro e dois com motocicletas.
“A mudança é baseada em estudo realizado pela Logitrans e visa garantir mais agilidade para quem circula entre a região Norte e o centro da cidade”, esclarece o secretário de trânsito, Afonso Carmona Modolo.

Inscrição para Rei Momo e Rainha 
do Carnaval termina nesta sexta

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, encerra nesta sexta-feira (25/01) as inscrições para os interessados em participar do concurso de Rei e Rainha do Carnaval 2013.
Para se inscrever os candidatos devem apresentar comprovante de residência em São José do Rio Preto; cópia de documento que comprove maioridade legal; uma fotografia de corpo inteiro recente.
Os candidatos aptos ao concurso deverão comparecer aos ensaios que se fizerem necessários. Os ensaios ocorrerão entre os dias 28 a 31 de janeiro, das 19h30 às 22h00.
O concurso para a eleição de Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval 2013 será realizado dia 01 de fevereiro de 2013, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal Nelson Castro. O prêmio para rei e rainha este ano é de R$2,3 mil para cada um. A primeira princesa terá cachê de R$600.
As inscrições vão das 8h às 12h00 e das 13h00 às 17h00, no Centro Cultural Daud Jorge Simão, Gabinete da Secretaria de Cultura, quarto andar, localizado na Praça Cívica.

Nenhum comentário: