sábado, 1 de dezembro de 2012

Conferência debate sistema público de saúde e Fim de semana especial no Teatro do SESI!!!!!


A Secretaria de Saúde de São José do Rio Preto, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, realiza hoje, sábado (1º/12) a VIII edição da Conferência Municipal de Saúde.
 O evento, que tem entrada gratuita mediante inscrição prévia, deverá ter início a partir das 8 horas, no Teatro Paulo Moura, ao lado da Swift.
 Segundo a Secretaria de saúde, a Conferência deverá debater as diretrizes públicas do SUS -Sistema Único de Saúde no município. São esperadas cerca de 300 pessoas entre funcionários da Secretaria de Saúde (gestão), trabalhadores da área de saúde e usuários do SUS.
Na ocasião, será dada posse a 48 conselheiros municipais eleitos como representantes dos segmentos de usuários do SUS, trabalhadores da saúde e gestores/prestadores de serviços de saúde para o biênio 2013-2015.
 Durante o evento também será apresentada a programação anual de saúde para 2013 e Plano Anual de Saúde do Controle Social e Participação Cidadã no SUS.

    Fim de semana especial 
no Teatro do SESI!!!!!


 Boa música e teatro para iniciar o mês de dezembro.

HOJE -  Dia 1 de dezembro às 20h: Marcelo Bratke e Mariannita Luzzati.
      Aclamado pela crítica internacional como o grande intérprete de Villa-Lobos, Marcelo Bratke abre uma janela imaginária para um mundo sensível e contemplativo numa dimensão etérea, intangível, estabelecendo um diálogo entre música e artes visuais. O espetáculo conta com a exibição de um filme de Mariannita Luzzati, que tem imagens da natureza brasileira, fonte de inspiração da obra do maior compositor erudito brasileiro. Heitor mesclava elementos da cultura popular com a música de Bach, o universo infantil e ritmos regionais da nossa terra. O recital apresenta ainda obras de compositores que o inspiraram e foram inspirados por ele, como Ernesto Nazareth e Tom Jobim.
     
 AMANHÃ - Dia 2 de dezembro às 19h: É só uma formalidade.
            A peça traz duas histórias: Ao receber a notícia da morte do pai, um homem é obrigado a retornar ao seu passado. O drama faz um recorte mordaz e irônico do mundo civilizado, das relações superficiais, da incapacidade em lidar com as frustrações, do efêmero mundo das aparências, de encontros e desencontros.
 Numa outra situação, um casal acaba de se mudar e entre pilhas de objetos, caixas e móveis desmontados há um pedido velado de divórcio. A mulher, entretanto, espera que o marido se lembre de mais um aniversário de casamento. Oportunidade para refletir sobre o vazio e a fragilidade que estão por trás dos rituais do mundo dito civilizado.
As apresentações são gratuitas e os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do inicio de cada espetáculo.
Participe!!!


Nenhum comentário: