sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Diocese de Rio Preto reúne lideranças na Assembleia Diocesana e Missa em Talhado


A Diocese de São José do Rio Preto realiza neste sábado, dia 1º de dezembro, a partir das 7h30, no Anfiteatro do Colégio Santo André, a Assembléia Diocesana de Pastoral.
 No encontro serão apresentados as sínteses das contribuições do Preparando o Plano Diocesano de Pastoral para os próximos quatro anos. O atual plano diocesano de pastoral termina neste ano.
 O objetivo desta assembléia segundo a irmã Rosangela, da equipe diocesana de catequese, é avaliar a caminhada destes quatro anos de evangelização.
 Devem participar da assembléia os padres, diáconos e seminaristas, o coordenador de CPP, um representante de cada casa religiosa, um representante de cada comunidade de vida.  
Estão convidados também para participar um representante de cada Pastoral, movimento, associação ou organismo diocesano. O padre Natal, coordenador diocesano de pastoral, lembra que não é necessário confirmar presença. O encontro será encerrado ao meio dia com o almoço. Este ano, o bispo dom Tomé irá participar da elaboração do novo plano diocesano de pastoral. Será uma oportunidade também da igreja traçar os planos e ações para o ano de 2013.

São Sebastião de Talhado
 realiza missa de encerramento 
da Pastoral Familiar 

A paróquia São Sebastião localizada no distrito de Talhado convida a todos para participarem da missa de encerramento dos trabalhos da Pastoral Familiar Diocesana. A cerimônia que será presidida pelo padre Rafael Dalben Ferrarez (assessor da Pastoral Familiar) será realizada nesta sexta-feira, dia 30, às 20h. Mais informações pelo fone 3829-6515.

Nenhum comentário: