sábado, 1 de setembro de 2012

Fui citado no "saco de risadas" do Diário da Região


Nesta sexta-feira (31/8) fui surpreendido em ver meu nome no caderno ELEIÇÕES 2012  e citado com a seguinte matéria  

DELICADEZA DE ELEFANTE 

Idoso, caipira ou você, 
rio-pretense excluído, 
vote no Sidnei Ribeiro

Sidnei Ribeiro (Psol)

mas o correto é: 

Idoso, caipira ou você rio-pretense excluído,
vote no Sidinei Ribeiro

Sidinei Ribeiro (Psol) 

Ou seja para mim a virgula no texto é de suma importância e quanto ao meu nome não é Sidnei com "d" mudo, e sim Sidinei. 

Nota do bloguista: Quero parabenizar o Jornal Diário da Região da forma isenta que vem conduzindo nosso processo democrático e como telespectador dos programas políticos venho dando sonoras gargalhadas acho até que teremos mais "sacos de risadas" e é uma pena que as campanhas milionárias deturpam de formas agressivas e até truculentas a festa da democracia. 


Nenhum comentário: