quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Central Móvel do SeMAE vai ao Vetorazzo e Eldorado e instala macromedidor em Talhado



A Central Móvel de Atendimento do SeMAE estará nesta quinta-feira (30/8) no Jardim Vetorazzo e na sexta-feira (31/8) no Eldorado.  O atendimento, nos dois locais, será das 9 às 16 horas.
 Na unidade é possível tirar dúvidas e solicitar os mesmos serviços ofertados pelo Autarquia no Poupatempo, como alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura, solicitação para ligações de água e esgoto, parcelamento de débitos, entre outros. 
 A recomendação é que o usuário tenha sempre em mãos uma fatura de água e esgoto para agilizar o atendimento.
 “A proposta desse novo projeto é fazer com que o SeMAE esteja cada vez mais próximo da população. Ampliando, assim, nossa comunicação com os usuários e melhorando o atendimento”, afirmou a gerente Comercial e de Relações com o Usuário, Fabiana Zanquetta.
No Jardim Vetorazzo, a unidade móvel ficará estacionada no pátio do reservatório do SeMAE, na avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, em frente ao número 1.610. E no Eldorado estará no Poliesportivo do bairro, na avenida Monte Aprazível esquina com a rua Jales.
Associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE podem entrar em contato com a Autarquia pelo 0800 770 66 66 ou pelo e-mail (semae@semae.riopreto.sp.gov.br) e agendar a visita do serviço.

SeMAE instala macromedidor no 
Reservatório de Talhado

O SeMAE – Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto realiza, das 20 às 24 horas, desta quarta-feira (29/8), a instalação de macromedidor remoto de vazão no Reservatório do Distrito de Talhado. Para a implantação do equipamento, será necessário interromper o abastecimento durante o período de execução do trabalho.
 A normalização completa do fornecimento de água para os moradores, quando o reservatório estará novamente com toda a sua capacidade, é 10 horas de quinta-feira (30/8).
 Essa nova tecnologia, que é aferida pelo Inmetro, faz parte de um projeto da Autarquia. Com a instalação desses macromedidores é possível medir o consumo de água de uma central instalada no SeMAE. “É possível realizar a leitura do consumo diariamente e não apenas uma vez ao mês. Com isso, por exemplo, podemos detectar até possíveis vazamentos, que se confirmados serão reparados mais rapidamente”, completou William Arruda, engenheiro civil do SeMAE.
 A nova tecnologia vem sendo instalada desde o início deste mês. Já se encontra no Condomínio Figueira, Mançour Daud, Cidade das Crianças, Distrito de Engenheiro Schmitt e Condomínio Alta Vista.
 Todos os grandes sistemas, como Pinheirinho, Macedo Telles, Aroeira, Gisete, Solo Sagrado II, Elmaz, Simões, entre outros, receberão o equipamento.

Nenhum comentário: