quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vem aí a Expo Rio Preto 2012


A Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento em parceria com a AARP – Associação do Agronegócio de Rio Preto e Região está com quase tudo pronto para a realização da 51ª Expo Rio Preto 2012, que acontece no Recinto de exposições Alberto Bertelli Lucatto, no período de 04 a 14 de outubro.
Este ano serão seis shows, sendo que os três primeiros dias terão entrada franca para o público. A grade de shows começa no dia 04/10 com João Victor e Ricardo, no dia 05/10 o show será da banda Jota Quest, no dia 06 vem o cantor Latino, no dia 11 tem João Bosco e Vinícius, dia 12 Cristiano Araújo e no dia 13, João Carreiro e Capataz.
O primeiro turno de raças para a exposição terá gado Nelore e Brahman, que entram no recinto no dia 30 de setembro e ficam até 08 de outubro.
O segundo turno terá as raças Red Angus, Guzerá, Girolando,Gir leiteiro, Jersey e holandesa, que entram a partir de 08 de setembro e deixam o recinto dia 14 de outubro. Ovinos e caprinos também participam da feira e permanecerão no recinto nesse mesmo período. Haverá provas com cavalos Quarto de Milha e Mangalarga. 
“Este ano ainda queremos ampliar o número de raças e esperamos confirmar mais algumas raças até fechar a programação”, afirma o secretário de agricultura, Gil Fontes.

Nenhum comentário: