quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Weilers joga em Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano


Neste sábado (01/09) a equipe de Futebol Americano Rio Preto Weilers faz jogo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Os Weilers encaram o time mato-grossense Cuiabá Arsenal. O jogo está marcado para acontecer às 17 horas, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Porto.
 O time Weilers vai encarar o Arsenal que vem invicto no Brasileiro de Futebol Americano. O Arsenal está entre as três melhores equipes do Brasil, é uma equipe experiente, tem jogadores americanos e treinadores também americanos. "Conhecemos a equipe do Arsenal, nós estudamos seus jogos, avaliamos seus jogadores e iremos viajar para Cuiabá para tentar surpreende-los e trazer uma bela vitória para nossa cidade, nossa equipe sabe da dificuldade que iremos enfrentar. Porém, também queremos conquistar nosso espaço no esporte" revelou José Elias, Jogador e treinador do Weilers.
 No último jogo a equipe de Rio Preto venceu por 14 x 7 o Sinop Coyotes, em jogo realizado em 5 de agosto. Foi a primeira partida em casa e a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.
 Os esportistas do Rio Preto Weilers tem o patrocínio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da SMEL - Secretaria Municipal de Esporte Lazer.

Nenhum comentário: