segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sociedade dos Engenheiros promove à partir de hoje sabatina com os cinco prefeituráveis


A Sociedade dos Engenheiros de São José do Rio Preto abre suas portas a partir de hoje (27) para conhecer as propostas dos cinco candidatos à Prefeitura de São José do Rio Preto sobre temas que afetam o cotidiano dos rio-pretenses. 
Nesta semana, a entidade sabatinará os candidatos a prefeito de Rio Preto, um a um, em encontros na sede da entidade entre os dias 27 e 31.
Com 59 anos de existência, a Sociedade dos Engenheiros tem uma atuação forte junto à comunidade e é uma entidade apartidária. Tem defendido causas importantes, posicionando-se contra a regularização dos chamados “puxadinhos”, contra a inclusão indiscriminada de novas áreas no perímetro urbano, combatendo também as mudanças pontuais e injustificadas no zoneamento urbano que beneficiam poucos e prejudicam o conjunto da sociedade.
“Nosso objetivo é ampliar o debate, mostrando aos associados e interessados em geral o que pensam os candidatos à Prefeitura da maior cidade da região Noroeste de São Paulo sobre os principais desafios atuais e futuros de Rio Preto. Entendemos que atitudes como esta contribuem para enriquecer o debate, reforçando o compromisso da Sociedade dos Engenheiros na defesa da qualidade de vida e do crescimento ordenado de nossa cidade”, afirma o presidente da entidade, José Paulo Saes.

PROGRAMAÇÃO DAS SABATINAS 

27/08/12 
MANOEL ANTUNES (PDT) ÀS 19H00

28/08/12 
 MAURICIO BELLODI (PV) ÀS 19H00

 29/08/12 
 MARCELO HENRIQUE (PSOL)  ÀS 18H00

 30/08/12 
 VALDOMIRO LOPES (PSB)  ÀS 19H00

 31/08/12 
 JOÃO PAULO RILLO (PT)  ÀS 19H00

Nenhum comentário: